Educação Ambiental na EEEFM "Rio Caeté" BRAGANÇA - PA

" EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA RIO CAETÉ "
( BRAGANÇA - PARÁ - BRASIL )

16 julho 2011

"PALESTRAS DE SENSIBILIZAÇÃO AMBIENTAL"


Os alunos do 1º ano do Ensino Médio da Escola Rio Caeté, dos turnos manhã e tarde, promoveram várias palestras para os alunos do Ensino Fundamental (5ª à 8ª série), como uma ação de sensibilização ambiental, preservação da natureza e cuidado com o ambiente escolar. Estas palestras foram realizadas durante a semana do meio ambiente (06 à 10 de junho de 2011).
Os alunos palestrantes foram bem recebidos pelos alunos do Ensino Fundamental, que participaram dando sugestões. Observando que a maioria destes alunos do 1º ano do Ensino Médio, já estão engajados nos projetos ambientais desenvolvidos pela Escola Rio Caeté, que são: Projeto Ambientalistas Rio Caeté, Projeto Guardiões da Natureza Rio Caeté e a COM-VIDAS (Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida).

Um comentário:

  1. Olá pessoal, estou passando para parabenizar pela iniciativa da escola Rio Caeté. E gostaria de contribuir para o fortalecimento da Educação Ambiental para os alunos desta escola e para a melhoria da qualidade de vida de toda comunidade bragantina. Abraços

    nadsons@zipmail.com.br
    www.pesca-artesanal-amazonica.blogspot.com

    ResponderExcluir