Educação Ambiental na EEEFM "Rio Caeté" BRAGANÇA - PA

" EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA RIO CAETÉ "
( BRAGANÇA - PARÁ - BRASIL )

26 junho 2010

A Góoc é ECO!!!!

Goóc e Pelé unem-se pela preservação do Brasil
A Goóc tem agora como embaixador o rei Pelé, que vestiu a camisa da empresa em defesa do meio ambiente. Pelé ajudará na divulgação das ações do Projeto 2014, em que a Goóc busca tornar o Brasil referência mundial em sandálias de pneu reciclado.

Com a iniciativa, a marca pretende atingir a marca de 20 milhões de pares vendidos de Eco Sandals (Sandálias Ecológicas) até o final de 2014, ano em que o Brasil sediará a Copa do Mundo e assim garantir que os pneus inutilizados tornem-se produtos bonitos e úteis, deixando de agredir o meio ambiente.

Essa parceria entre Goóc e Pelé levará ainda, para todo o Brasil, a Campanha Retornável (Tenha uma Atitude 10!). Nessa campanha, os consumidores que levarem um par de sandálias de pneus Goóc usadas a um ponto de venda autorizado, irão ganhar uma ECOBAG na compra qualquer produto Goóc. Assim, a Goóc garante que seu produto também não vire lixo, mas retorne à cadeia produtiva. Todas as sandálias usadas serão recolhidas pela marca e levadas à fábrica, na Bahia para serem recicladas e tornarem-se novamente produtos úteis. É uma campanha inovadora no setor calçadista, pois traz o conceito de Retornável ao segmento. A borracha, por suas características, pode ser reciclada inúmeras vezes, ao contrário de outros materiais utilizados na fabricação de outros tipos de sandálias. Com isso, a Goóc renova o ciclo produtivo da Eco Sandal e garante uma produção sustentável.

A marca objetiva com essas ações promover o consumo consciente entre os brasileiros e levar a Atitude 10 para o mundo.

tenha uma Atitude 10!

2 comentários:

  1. Nossa adorei o projeto da empresa Goóc, muito legal...
    isso mostra a importância do meio em q vivemos , e que são poucas as pessoas que tem consciência disso. Conheci
    o projeto atravéz da revista AVON que a empresa tem parceria.
    estou querendo colocar o projeto de vcs no meu trabalho Acadêmico, sou estudante do curso de Cooperativismo da UFT-UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS de Araguaína!
    bjos PaRaBéNs

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito importante esse projeto da empresa Goóc ...
    nos mostra e nos faz entender melhor como é essencial o conhecimento de preservação do meio ambiente...
    É muito bom saber que existem pessoas que se preocupam com o meio em que vivemos. Conheci o projeto atravéz da revista AVON moda & casa!que tem parceria com a empresa. Estou pensando em colocar o projeto no meu trabalho Acadêmico sócio ambiental, sou estudante do curso de Cooperativismo da UFT-Universidade Federal do Tocantins de Araguaína.
    Parabéns pelo projeto. Acredito em vocês! "fazer diferente é lucro !
    bj

    ResponderExcluir